quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu melhor e meu pior dia de 2011

Esse post faz parte do Meme das Antigas II
Eu não sei definir bem o meu ano de 2011. Talvez tenha sido de muita reflexão (e crises). As coisas boas que aconteceram parecem enlaçadas com coisas ruim, de modo que o saldo não parece de todo positivo.

Decidi deixar de fora datas que envolvam namoro. Decidi e pronto! Assim corro para os amigos e familiares.

O pior dia foi quando minha vó faleceu, no começo do ano. Cheguei a falar sobre isso em um post que é um dos meus preferidos, pois é uma resenha de um livro infantil que eu li alguns dias depois dela partir e que gostaria de poder ter lido para ela, minha Maria Bonita.

♥  Essa bochechuda sou eu, com meu avô Antônio e minha vó Francisca ♥   
O melhor dia foi a reunião corsária no dia 28 de julho. \o/

Corsários era como chamava o grupo de estudo de história, composto por mim, pelo Age e pelo Frederico. Não me lembro ao certo como o nome surgiu, mas foi oficializado quando o Age criou uma comunidade no orkut só para nós postarmos coisas que comentávamos nas nossas reuniões de estudo. Lembro que era uma comunidade secreta com uma descrição bizarra, falando que se tratava de uma banda do interior do sertão chamada Corsários.

Recado depois da II Reunião Corsária (jan de 2011)
Durante o segundo semestre de 2007, no terceiro ano, nós três passamos a estudar história para a fuvest juntos. Todo quarta, munidos com o livrinho azul do Raymundo Campos, liamos, comentávamos e riamos muito na biblioteca do CEFET. Com a proximidade do vestibular, passamos a estudar no bosque bota-fogo aos domingos. Foi uma época ótima, apesar de todo o desespero da USP.


Eu os considero grandes amigos mesmo sem fazerem parte do meu dia-a-dia. Nossas reuniões corsárias são sempre muito divertidas e inspiradoras. Neste dia, nossa III Reunião Corsária, fomos a um restaurante japonês e depois a um barzinho. Muita conversa, muita risada, muita nostalgia, planos para o futuro e nossa primeira foto juntos!

28 de julho - III Reunião Corsária: Morgana, Age e Frederico.



Tive outros dias ótimos durante todo o ano e sou muito feliz por eles. Obrigada a todos que estavam comigo nesses dias e aos que me apoiaram nos piores. Muito obrigada!

Beijokas e inté ;)

2 comentários:

  1. Eu ainda nao tinha visto esse video que você fez da sua avó. Perei! #chorei.
    E tem eu lá! auhauhhuauauhuahauhahu

    Tempo está passando rápido.

    Beijo amiga,

    ResponderExcluir
  2. meus pêsames por sua vozinha. Esses corsários são gente finíssima hein? Te desejo 2012 cheio de coisas legais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...