segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os preferidos de 2011: filme, site e vídeo

Confesso. Dei uma roubadinha no Meme das Antigas II escrevendo três posts em um, mas foi para conseguir entrar no ritmo proposto \o/

Com vocês, meu filme, meu site e meu vídeo preferido de 2011.

- Meu filme preferido em 2011:
 


 Falei aqui no blog sobre os "meus" filminhos, sobre minha relação amorosa com o cinema, sobre os filmes que assisti no curso, mas nunca falei de um filme específico. Escolher o meu preferido foi difícil. Lembrei de alguns lançamentos como o intenso Cisne Negro e o encantador Meia-noite em Paris. Por falar no Wood Allen, assisti vários filmes dele no Cine UFG, onde também assisti o tenso Dogville, que foi um dos meus preferidos do ano. Mas escolher o preferido do ano foi difícil até eu me lembrar DELE.

♥ EU E VOCÊ, HARRY, NUNCA ACABARÁ!!! T_T
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2!
Gente, não sei como não me lembrei instantaneamente dele. Sou daquelas que leram Harry Potter com 10 anos, em 2000. Fui a todas as estréias (algumas pré-estréias), esperei ansiosamente por livros e filmes da série. O último filme chegou esse ano. Chorei mais de cinco vezes durante o filme. Desoladamente na cena em que o Dumbledore conversa com Harry, pois a impressão que eu tive é que as falas eram ambíguas e se dirigiam também a todos os fãs.
"Claro que está acontecendo dentro de sua cabeça, Harry, mas por que diabos isso significa que não é real?" - Dumbledore

Vi no Eh bien
esse vídeo sobre o último dia de filmagem da HP7 - e chorei o vídeo todo!


Passado o momento "eterna fã de Harry Potter", um breve comentário sobre o pior filme que eu assisti esse ano (e em toda a minha vida!): O Olho que Tudo Vê. Alguma coisa sobre jovens que piram em um reality show online. Assistam só que quiserem ter um novo filme na lista dos piores visto. Foi só para isso que ele serviu para mim! u.u'

- Meu site/blog preferido em 2011 

YouTube!

Até me esforcei para lembrar algum blog ou site que eu visitei ao longo do ano, mas o que predominou esse ano no meu notebook foram os vídeos. De músicas a vlogs. De palestras a trailers. Até mesmo por causa do meu próprio vlog (Literalmente Vlogando), passei muito tempo no YouTube.

Para não ficar muito geral, conto para vocês qual foi meu canal preferido: o da @tatianagfeltrin, que costuma falar de maquiagem e livros \o/


 – Um vídeo do YouTube em 2011

Escolhi um AMV, que é uma espécie de clipe feito com cenas de um anime. Já achei lindo antes mesmo de assistir Clannad e Clannad After Story (meus animes preferidos de 2011). Assistam! A música também é linda (Carnival of Rust da banda Poets of the Fall).



Beijokas e inté ;D

Um comentário:

  1. Legal, sua vida universitária é cheia de coisas legais, em?

    Gostei também dos filmes que postou, mas não consegui, "não sei bem porque", terminar de assistir Dogville. É muito longoooo!
    É sua cara mesmo HP, pensei até fosse obvio, mas me abismou um pouco você ter se esquecido, haha.

    Agora falar sobre vlogs não me espantou em nada, mas o que me surpreendeu mesmo foi você ter escolhi a "tati" invés da "vixen", haha.
    No fundo, bem lá no fundo, eu sabia! ^^

    Sobre o video eu não imaginava qual seria o seu preferido, afinal são tantos assistidos nesse ano, né? Achei legal, porque ele me trás lembranças felizes. ;)

    O post ficou muito bom, mas acho que faltou algo ai, não? Algo que faz parte da sua vida universitária, e não somente dela, a qual é sempre tão bem retratada aqui no blog, não acha?

    Cada dia melhor em futura diplomata!
    Espero o proximo post. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...