quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Peraí... 2011 tá acabando? [Meme das Antigas - 2011]

Oitavo dia do décimo segundo mês de 2011 e eu com um pequena insônia. Sabe como é... isso de férias parcial é tenso! Das 6 disciplinas que me inscrevi na faculdade esse semestre, 3 já acabaram: Antropologia IV, Teoria Social da Educação I e Técnicas dos Processo Educativo I. Mas ainda restam 3 com suas respectivas demandas:

- Abordagens Qualitativas nas Ciências Sociais: preciso fazer um resumo expandido de no mínimo 3 páginas até o dia 17.
- Ciência Política IV: prova final dia 12 - e eu deveria estar estudando.
- Sociologia IV: aula até dia 15, mas a última atividade é hoje às 10 horas (são 2:46 agora)

E como resultado cito: dar bolo na sua caronista (desculpa Narrira!), por que você tem aula um dia sim, dois dias não; ficar com preguiça de ir assistir apenas uma aula; ficar com preguiça de fazer o último trabalho e estudar para a última prova; não poder começar logo o II Desafio de Férias do seu blog, afinal, você não está de férias ainda!


Para ir entrando no clima do desafio de férias - de postar todos os dias - que eu devo propor em breve, decidi participar do Meme das Antigas II, do blog Pequeno Inventário de Impropriedades, cuja ideia é "blogar (desesperadamente, como se não houvesse amanhã) durante o mês de dezembro" os seguintes temas:
(obs.: como eu estou começando atrasada, só a partir desse tema eu conseguirei postar na data sugerida!)
Dia 31/12 – E 2012?

Como vocês podem ver são muitos números para os 22 últimos dias de 2011. E são tantas emoções! 2011 foi no clima de "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..." (Que brega, citando Roberto Carlos no fim do ano HAHAHA!).



Olhando os títulos dos post desse ano, consigo lembrar de algumas coisas que aconteceram: vlog, livros, bons momentos e turbulências nos namoros, crise do curso, amizades, falsas amizades, crise de identidade, filmes, pibic, ideias para o futuro, professor americano, novidades na família (vó, Juninho, Edinalva), primeira reprovação, street, muay thai... enfim. Acho que tem sido um ano bem complicado emocionalmente, mas espero aprender algumas coisas de tudo isso.

Conversaremos mais sobre 2011 nos próximos posts.


Beijokas e inté ;D

2 comentários:

  1. AEHUAEHUAEHUAEH, euri dessa do Roberto. ;X
    Espero os proximos capitulos, então.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro queria agradecer pela visita. Foi uma surpresa boa, porque não recebo muitos comentários, e gostei bastante deles. Peço desculpas se eu não retribuir à altura haha

    Boa sorte no Meme, ainda bem que você chegou a tempo de começar um pouquinho atrasada. Ano passado seria mais complicado, porque era um post por dia, o ritmo foi mais alucinante. Agora tá um pouco mais tranquilo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...