terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O problema de 2011 foi...

Esse post faz parte do Meme das Antigas II
... falsas amizades e pessoas que definitivamente não vão com a minha cara.

HAHA até eu ri do último item! :)

Eu também me acho dramática às vezes, mas nem estou sendo agora. É sério! Drama eu fiz no post em que estava no auge da minha crise com esses problemas citados, como vocês podem perceber pelo título "post para chamar essa bagaça de blog".

Esse ano eu senti falta de ter amigos presentes na minha vida. Acho que fui uma amiga ausente por tempo suficiente para que meus amigos também se ausentassem. Sim, é claro que quando me encontro com eles, pouco tempo depois é como se tivéssemos nos vistos todos os dias daquela semana, daquele mês... mas não nos vimos. E isso ficou mais nítido quando eu perdi uma amizade que eu me orgulhava de ter feito, pois nunca fui alguém que faz amigos de infância em uma tarde. Até que essa pessoa me decepcionou profundamente por ser tão infantil e falsa.

Já dizia a abertura do Boku wa Tomodachi ga sukunai ;)  
Quanto as pessoas que por algum motivo do meu jeito de ser, não gostam de mim mesmo que nunca tenha feita nada contra elas... bem, no fim eu acabo ignorando essas pessoas. Tenho um jeito pacífico mas nunca fui do tipo que tenta agradar todo mundo. Falo e ajo de acordo com o que penso, mesmo que isso me exponha à "minas terrestres sociais".

me identifico com a Yozora um pouquinho. só não sei se isso é bom! kkk 
Longe desses problemas que estão na minha turma da faculdade, meu fim de ano tem sido muito tranquilo. Essas imagens são da abertura de um anime que assisti nessa semana, Boku wa Tomodachi ga sukunai. É sobre um grupo de alunos que não conseguem fazer amigos e decidem fazer um clube para aprenderem a fazer amigos. É engraçado e bonitinho (e é ecchi. Tinha me esquecido o que era isso, mas logo na abertura lembrei!).

Beijokas e inté ;)

3 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso de amizades falsas. Já tive experiências... Por isso, tenho evitado confiar muito em recém conhecidos.
    Conhece aquele papo de que para conhecer alguém é preciso comer 1 kg de sal juntos? Então eu estabeleci um prazo de mais ou menos um ano para considerar alguém como "colega" e dois para considerar "amigo".

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia deste anime, preciso achar um clube de fazer amigos tb. rsrs

    ResponderExcluir
  3. A vida é sofrida já dizia um rapper na minha infância, haha.
    Acho que as coisas que nós passamos servem para nos mostrar o que é realmente importante para as nossas vidas.

    Um clube de amigos parece ser uma coisa bacana, mas isso só funciona em animes.
    >.<'

    Espero que em 2012 as coisas possam melhorar e que a senhorita cultive amizades saudáveis que acrescentem alegrias para as nossas vidas.
    _o;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...