segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em 2011 eu pensei em fugir para...

Esse post faz parte do Meme das Antigas II

... Florianópolis! 

Em novembro, conversando com o professor Manuel, que me deu aula de Antropologia II no segundo período, falei que estou fazendo pesquisa na área de antropologia visual e ele comentou comigo algo sobre estar esperando a resposta da prograd (um departamento responsável pela graduação) sobre um projeto dos alunos que pesquisam antropologia visual passarem um mês em Florianópolis. Fiquei muito empolgada na hora e não consegui perguntar o quê faríamos lá ou quando iríamos... enfim, não soube de mais nada. Como eu estava tendo dias ruins na faculdade, me sentindo odiada/desprezada por um número considerável dos colegas - com gente me imitando durante a aula, me olhando com cara feia, mandando indiretas por redes sociais - torci para que tudo desse certo e eu pudesse fugir para Floripa.

Um tempinho na UFSC poderia ser muito bom...

Sei que fugir parece pouco épico. Mas se eu tiver uma chance de ir, irei sem dúvida alguma. Sem contar que alguém como eu, que não vai na padaria sem ligar pra mãe para avisar, qualquer coisa fora da minha zona de conforto seria a maior aventura épica imaginável.

... principalmente sabendo que estaria perto de praias lindas!
Vamos ver o que 2012 nos reserva.

Enviei ontem meu último trabalho e estou oficialmente de férias!!! \o/
Lembram do desafio de férias que eu fiz em julho? Sim, aquele em que eu postaria aqui no blog em todos os meus 30 dias de férias e postei apenas em seis. Então. Decidi tentar novamente, só que dessa vez será mais difícil pois as férias de verão são maiores. Ainda não sei quando as aulas começam, mas também não estou curiosa. Até lá, muitos posts virão! \o/

Beijokas e inté amanhã! ;D

3 comentários:

  1. Ah foge sim (olha eu querendo confundi sua cabeça hehe)
    Nunca fui para Florianópolis, mas já vi fotos de lá é o lugar é simplesmente lindo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Floripa é show de bola, cheia de gente linda, vale à pena!

    ResponderExcluir
  3. Ui ui ui
    Era obvio isso, não?
    haha
    Deve ser legal lá mesmo, espero que goste da estadia. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...