sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...


Inspire.

Pense em tudo que você planejou para esse ano.

Expire.

Agora CORRA, porque falta muito pouco para o ano acabar e tem muita coisa para fazer ainda!
São duas coisas que me preocupam mais: os requícios de atividades acadêmicas e o blog. Para a minha vida na UFG são apenas: uma apresentação, um resumo expandido, uma prova e um relatório da iniciação científica. Fora o relatório, resolvo o resto até dia 15! Agora sobre o blog... a coisa complica.

Às vezes acho estranho me preocupar com os compromissos que assumo no blog, que tem no máximo três leitores assíduos (sendo bem otimista!) e uns poucos que chegam de paraquedas. Mas é o que fica na minha mente: preciso resenhar os livros do desafio, preciso escrever sobre aquele trabalho, aquele filme, aquela disciplina... Tenho muitas ideias para o blog, mas raramente ponho em prática... até esse fim de ano, pois vou finalmente fazer algumas coisas pendentes por aqui.

A primeira delas é fazer as (sete!) milhares de resenhas para desafio literário 2011 de livros que eu li durante esse semestre. Posts que serão intercalados com as postagens do Meme das Antigas II e farão parte do II Desafio de Férias. Ou seja, pode voltar amanhã, que vai ter texto novo todo dia esse mês! \o/

blogando desesperadamente como se não houvesse amanhã!
Outra coisa que está planejada é ler mais livros que o ano passado. Então preciso ler no mínino 28. Ou seja, tenho que ler mais 9 livros até dia 31 de dezembro.

E como é tradição de fim de ano, preciso pensar nas metas do ano que vem. Para complicar um pouquinho mais, decidi fazer uma lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, que terminarei de escrever ainda esse ano, para fazer de 2012 um ano cheio de novidades. *o*

CORRE que tá acabando o ano!!!!!
Beijokas e inté ;D

2 comentários:

  1. Ui ui ui, 101 coisas em 1001 dias? Quero ver essa lista!
    E segue os próximos capítulos...
    ho ho ho
    ;P

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas quanta coisa...
    Que você consiga.... quero ver o resto no Meme..

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...