terça-feira, 4 de maio de 2010

Álbum de Fotos (I)

Hoje aconteceu algo diferente: saindo da aula de Estatística dava pra ouvir o som de uma guitarra vindo do pátio da faculdade. Algumas pessoas reunidas curiosas pra entender porque tinha dois caras cantando rock na hora do almoço.



Precisei ouvir o Daniel, diretor do CA de história, explicando que o que eu estava presenciando e filmando era um sarau de cunho político e cultural para chamar a atenção dos alunos da necessidade de reativar o CA de ciências sociais. Assim que possível eu posto no youtube (já estão no meu canal do YT!) as músicas e os discursos da manifestação.

* * *
Sabe aquela pessoa que dá OI do fundo do coraçãozinho dela? Pois bem! A Maria Clara é dessas. Sempre que eu estou lanchando vem a Clara com o seu tradicional "Oiiieeeeee Morganaaaaaa", bem cantado. (Vou tentar convencê-la de me deixar filmar e postar ela dizendo isso ^^)
Este pobre sanduíche foi vítima da mordida (quase fatal) dela. Reparem bem no formato côncavo no centro do meu finado lanchinho!


Não se enganem achando que foi minha mãe quem fez esse sanduíche gostoso e bem embalado pra mim. Fica aqui a propaganda: a Fernanda, também aluna de CS1-B (primeiro período de ciências sociais turma B), que vende sanduíche natural (R$ 2,00) e bombons ($ 0,75). Vou querer desconto depois desse merchandise ;) hahaha!


A Fernanda tava na turma do primeiro passeio com gente do curso, no comecinho de abril. Fomos assistir "A ilha do medo", filme confuso que nos deixou com cara de O.ô no final. Quem topa assistir de novo levanta a mão! \o/ Ou vocês preferem Blade Runner? (piadinha interna hoho!)

Beijokas ;)

3 comentários:

  1. ooi mooooorganinhaaA*-*
    nãaaaaao é bem assim não, viiu.!
    kkkkkkkkkkkkkkkk. :]

    ResponderExcluir
  2. Contrataram o Chimbinha pra fazer show na faculdade??? AUHAUHAHAHAUAH
    AI ai, já vi que vou apanhar por esse piadinha infame.
    \o/(mãos levantadas para assistir A Ilha do Medo novamente)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... prefiro Blade Runner *um filme de grande ação e euforia total* até comprei ele se alguém quiser (não tiver nada o que fazer ou ver, mesmo)ahh, e eu já sofri o ataque tradicional da Clara, terrivél e cruel. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...