sábado, 10 de abril de 2010

FINALMENTE UNIVERSITÁRIA!

Depois de dois anos de cursinho, de toda esperança e estresse com vestibular da FUVEST e da obsessão(?) com Audiovisual, sou finalmente CALOURA! Observação: de Ciências Sociais na UFG!

Como primeiro post do blog, talvez seja necessária uma apresentação. Tá vendo essa pessoa feliz suja de tinta ai em baixo?



Bem, essa sou eu! Morgana Sousa Assunção. Mas pode me chamar de Mog :) Olha que bonito meu nome na lista de aprovados! (Momento glamour)

Passei em primeiro lugar, e fiquei feliz com isso, principalmente porque meus pais enchem a boca pra contar isso pra quem quer que seja.
Como é tradicional em Goiânia, fui comemorar no (Parque) Vaca Brava. Devo confessar que estava receosa, com tantas histórias de trote que a gente vê na TV, mas tudo correu tranquilamente lá. Já ia contar como os olhos dos veteranos brilhavam quando ouviam que eu era primeiro lugar: "Ahhhh! Trote especial nela!" e ai vinham mais ovos e farinhas... Mas vou me conter e deixar pra contar como foi o trote depois, e vou continuar na linha de 'post introdutório'.

FINALMENTE UM BLOG!
Desde o ano passado, com as provas do vestibular chegando que eu queria criar um blog pra relatar a vida estressante de vestibulando, depois a alegria da aprovação, a bagunça do trote, e a vida nova na universidade. Porém a ideia não vingou, e esse blog já começa na última fase: A VIDA NOVA NA UNIVERSIDADE! E pode falar, a fase mais emocionante.
Minhas aulas começaram dia 22 de fevereiro, e o blog está 'nascendo' dia 10 de abril. Desconsiderem essas diferenças de datas e sintam-se convidados à acompanhar o blog!

Beijo :)

4 comentários:

  1. Outro post muito bom ^^ gostei da parte:"eu queria criar um blog pra relatar a vida estressante de vestibulando"
    hauhauaha bota muito estressaste, ainda mais pra que não passa no vestibular >.<'

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog,
    espero muitas fofocas, ok?! kkkkkkkkk
    agora serio. Espero que o blog te ajude a sair daquela pressão que a faculdade ‘aquela selva’, [ tem até macaco! ] exerce sobre a gente ;)
    sorte e sucesso agora na vida de bloguera
    beijo bruxinhalinda *-*

    ResponderExcluir
  3. Então lindinha...tô orgulhosa....além de bela és autêntica!! Virei fã!! Bju!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Morgana, sinceramente, achei o meu nome mais bonito na lista de aprovados do que o seu! :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...