sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Literalmente Vlogando: Sobre o 2º Salão de Livro Infantil e Juvenil de Goiás

Em outubro de 2011 eu fui no 2º Salão de Livro Infantil e Juvenil de Goiás e fiz um vídeo para contar como foi. Desconsiderem as partes que o áudio atrasou (usei um programa diferente do habitual) e as partes que você pensa "que vergonha alheia" haha! ;D


~ PALESTRAS CITADAS:
* Consolo que vem dos livros: uma conversa sobre livros, bibliotecas e o amor a leitura - com Ronaldo Correia de Brito. Para quem ficou curioso, coloquei um trecho da palestra no youtube e vocês podem assistir clicando aqui!

Eu e o Ronaldo \o/
* QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU? Uma reflexão sobre o politicamente correto na literatura infantil - com Ilan Brenman

~ MINI-CURSO CITADO:
*Ciberliteratura e escrita criativa: a leitura do poema digital - com Débora Santos

~ LIVROS QUE COMPREI:
* Galiléia, de Ronaldo Correia De Brito
* Retratos Imorais, de Ronaldo Correia De Brito
* Como Mudar uma História de Dragão, de Cressida Cowell


Fantoches *o*
Beijokas e inté! ;D

p.s.: Perceberam o desespero da menina no fim do vídeo?! haha! A memória da câmera estava no fim e eu ainda tinha que me despedir. ^^
p.s.2: A parte do "libera geral" foi uma aposta. O Bruno duvidou que eu tinha coragem de dançar Xuxa no vídeo! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...